Compartilhe este texto

Avião com jogadores da NBA se choca com objeto não identificado em pleno voo

Por Portal Do Holanda

28/10/2017 11h39 — em
Mundo


Foto: Reprodução/Twitter

Jogadores do Oklahoma City Thunder passaram por um momento tenso durante o voo da equipe para Chicago, nos EUA, onde enfrenta o Bulls neste sábado pela temporada regular da NBA.

O avião em que estavam se chocou em pleno voo com algo ainda não identificado, causando um estrago no bico da aeronave, o que anda intrigando os jogadores e a tripulação, já que o voo estava a 30 mil pés de altura (cerca de 9.100 metros).

A empresa responsável pelo voo, a Delta Airlines, afirmou em nota que "provavelmente" o avião colidiu com um pássaro, mas por conta da altura, os atletas acharam difícil de acreditar que isso tenha ocorrido com um animal.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Os passageiros, no entanto, encheram as redes sociais de fotos do amassado e deixaram as perguntas no ar, chegando a questionar a NASA sobre o objeto.

“Oi, NASA. Tivemos um voo difícil para dizer o mínimo. 30.000 pés no ar. Voando para Chicago. O que causou isso?”, Steven Adams

"Que animal/coisa voa na mesma altura que um avião e pode causar isso???", Alex Abrines

"O que provavelmente poderia ter batido na gente, no ar, naquela hora da noite? Todo mundo está seguro", Carmelo Anthony

"Acho que a gente bateu em alguma coisa? 30.000 pés...", Josh Huestis


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bizarro, Mundo

+ Mundo