Início Aleam realiza audiência pública sobre segurança em Humaitá

Aleam realiza audiência pública sobre segurança em Humaitá

Na próxima segunda-feira, dia 11, na Câmara Municipal de Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus), o presidente da Comissão de Segurança Pública da Aleam, deputado estadual Alcimar Maciel Pereira (PR), vai participar de audiência pública para tratar sobre segurança pública. Na ocasião, vereadores, comerciantes, líderes comunitários, estudantes e outros segmentos da sociedade civil poderão relatar os problemas mais graves que afligem a população do município.

Para ouvir a população e apresentar quais providências estão sendo tomadas para resolver a falta de segurança em Humaitá, Alcimar Maciel convocou para participar da audiência o secretário de Segurança Pública, coronel Paulo Vital, comandante da Polícia Militar, coronel Almir David, prefeito Dedei Lôbo, Judiciário e Polícia Federal para que possam ouvir a população e se manifestar sobre quais providências estão sendo tomadas para resolver a falta de segurança em Humaitá.

Cabo Maciel relatou que no início da última semana Humaitá parou durante o período da manhã devido à realização de uma manifestação pacífica, organizada por empresários, trabalhadores e pais de famílias, que começou na estação rodoviária e encerrou na praça da padroeira da cidade, nossa senhora da Conceição.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.