Homens com nariz comprido têm pênis maiores, afirma estudo
Analisar o tamanho do pé para identificar o comprimento do pênis é um dito conhecido popularmente, mas nunca foi comprovado. Por outro lado, comparar o tamanho do nariz com o comprimento do órgão genital masculino, agora tem base científica.
Um estudo do Hospital Universitário de Ulsan, na Coreia do Sul, comprovou que homens com nariz comprido realmente têm pênis maiores.
Os cientistas se basearam em um outro estudo do Japão, de 2021 onde relata que homens com nariz de 4,5 cm de comprimento, tinham um tamanho médio de pênis não ereto de 10 cm e aqueles com 5,5 cm de nariz, tinham um tamanho médio de pênis de 13,4 cm.
A explicação para esse resultado é devido os níveis mais altos de testosterona no útero, visto que o hormônio é conhecido por desempenhar um papel fundamental na formação do nariz e dos órgãos genitais em meninos.
Os narizes de 1.160 homens foram analisados e comparados com o tamanho do pênis não ereto. A medição do nariz foi desde o canto do olho até o fundo de cada narina. Ainda de acordo com o estudo, os pés dos candidatos também foram analisados, e segundo os pesquisadores, quanto maior a pisada, mais larga é a circunferência do pênis.
Indo contra esse estudo, a Scientific Research Publishing publicou em 2021, uma pesquisa da University College London e afirmaram que não há qualquer relação entre o tamanho dos pés e do pênis.
Outro estudo mais antigo ainda, do "Asian Journal of Andrology" publicada em 2011, afirma que homens com os dedos anelares mais curtos, podem indicar que o pênis é mais comprido.
ASSUNTOS: Saúde e Bem-estar