Início Rio de Janeiro Ônibus é incendiado na Avenida Rio Branco, próximo à Assembleia Legislativa
Rio de Janeiro

Ônibus é incendiado na Avenida Rio Branco, próximo à Assembleia Legislativa

RIO - Um ônibus foi incendiado na tarde desta quarta-feira na Avenida Rio Branco, esquina com a Rua da Assembleia, no entorno da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Por volta das 16h, bombeiros combatiam as chamas, que destruíram o veículo.

Grupos estão promovendo atos de vandalismo na região, onde há lixeiras destruídas e agências bancárias depredadas.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!