RIO - Um ônibus foi incendiado na tarde desta quarta-feira na Avenida Rio Branco, esquina com a Rua da Assembleia, no entorno da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Por volta das 16h, bombeiros combatiam as chamas, que destruíram o veículo.
Grupos estão promovendo atos de vandalismo na região, onde há lixeiras destruídas e agências bancárias depredadas.




Aviso