Início Rio de Janeiro Deputado diz na Alerj que Cedae não será federalizada
Rio de Janeiro

Deputado diz na Alerj que Cedae não será federalizada

RIO - O deputado estadual André Corrêa, licenciado do cargo de secretário estadual de meio ambiente e um dos articuladores do governo na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), disse nesta quarta-feira que a Cedae não será federalizada, e sim privatizada em um processo conduzido pelo Estado do Rio. A informação foi confirmada ao GLOBO pelo governador Luiz Fernando Pezão.

— O que eu posso garantir é que não é federalização. O próprio estado conduzirá a eventual modelagem. Nesse processo, não se faz nada da noite para o dia — afirmou o deputado.

O projeto de lei que regulamenta e votado no dia 9, segundo o presidente da Casa, Jorge Piccini, reeleito hoje para o cargo.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!