Início Rio de Janeiro Leitores aprovam estreia da Ela Revista
Rio de Janeiro

Leitores aprovam estreia da Ela Revista

RIO - A Ela Revista estreou atraindo a atenção de leitores de várias partes da cidade. Com projeto gráfico arrojado, novas seções, mais colunistas e a atriz Fernanda Lima na capa, a edição foi um desfile de ousadia em pouco mais de cem páginas. Para a atriz Larissa Bracher, no ar na novela “Novo mundo”, o suplemento dominical, que assumiu o lugar da Revista O GLOBO, ganhou mais “personalidade”.

— Pelo que pude ver, a revista tem uma linha editorial mais definida. Gostei muito da disposição dos textos, com aquele fio em diagonal, separando as colunas das matérias. O glamour não está presente só nas fotos, mas em tudo. E, apesar de se chamar Ela Revista, recomendo a leitura para os homens. As matérias têm textos leves, sensíveis, mas com um olhar perspicaz sobre os assuntos que tratam. Aprovei muito a mudança — elogiou Larissa.

A influenciadora digital e modelo Laura Fernandez, que estampou as páginas da seção Ela Moda, entende que o conteúdo da publicação dá mais força ao público feminino.

— Achei a revista incrível! Já gosto bastante do caderno Ela, acho que ele tem uma importância para as mulheres muito grande, mas com a revista isso se expandiu. Além de uma sacada maravilhosa, uma iniciativa como essa é bastante necessária nos dias de hoje. A revista tem um aconchego, uma linguagem fácil, que nos deixa mais por dentro dos assuntos. A primeira edição foi surpreendentemente boa. Fiquei muito orgulhosa e honrada por fazer parte dela, e já estou ansiosa para ver a do próximo domingo — disse Laura.

Leitora do Ela, a modelo Luiza Brunet gostou de reencontrar o caderno com uma “edição mais sofisticada e completa”:

— A revista fez a diferença do meu domingo. Está elegante, moderna, com conteúdo atraente e fotos lindas. Eu sempre amei o caderno Ela, que sai aos sábados. Vou direto nele quando pego o GLOBO. Já o acompanho desde muito tempo. Acho que o jornal está de parabéns por se reinventar, agora, empoderado e atuante, levando beleza, harmonia e realidade aos leitores.

‘O resultado ficou maravilhoso’

Para a estilista Lenny Niemeyer, o projeto gráfico e o conteúdo da Ela Revista aprimoraram o perfil da publicação:

— Eu, simplesmente, amei. Como tudo o que o jornal faz, o resultado ficou maravilhoso. Quando era Revista O GLOBO, já tinha uma inclinação para o universo feminino, mas, agora, ela se assumiu de verdade, saiu do armário. Gostei que a moda ganhou mais destaque. Vocês estão de parabéns.

Há mais clareza, foco e charme na revista, segundo Ana Beatriz Nogueira, no ar na novela “Rock Story”. A atriz destacou, ainda, a harmonia nos temas abordados pela publicação:

— Eu achava a Revista O GLOBO boa, mas, às vezes, a impressão que eu tinha é que vinham umas coisas que não tinham muito a ver com o produto, era tudo muito misturado. Já a Ela Revista me parece saber qual rumo quer seguir, deve ter sido muito bem planejada. A matéria com a Fernanda Lima está muito boa, foi uma delícia de leitura. Não consegui ler a crônica da Martha () ainda, mas vou ter que esperar, porque a minha mãe pegou a minha revista e não a larga por nada.

A atriz e cantora Emanuelle Araújo destacou a escolha das entrevistadas, que estamparam as páginas da revista:

— Achei muito boa. Principalmente, a seção Domingo com Ela, com a Adriana Falcão, e a matéria com a Fernanda Lima. Mulheres potentes.

A Ela Revista, para Rosa Magalhães, é “bastante encantadora”. A carnavalesca disse que vai usá-la como um guia:

— Qualquer coisa que se faça para oferecer ainda mais qualidade ao jornal é louvável. São essas renovações que fazem o produto impresso ser imbatível, comparado ao on-line. Só de ver a revista, a gente percebe uma beleza, dá vontade de ler. Vou deixá-la guardadinha na minha casa, porque tem coisas que podem ser úteis para o meu trabalho.

Durante três dias, de terça a quinta-feira desta semana, o lançamento da Ela Revista será comemorado com encontros abertos ao público (inscrições no local meia hora antes) no Shopping Leblon. Amanhã, a cantora Illy fará um pocket show, às 20h30m. Jornalistas do GLOBO vão mediar conversas com especialistas em beleza, gastronomia e bem-estar.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!