Início Rio de Janeiro Cremerj abre sindicância para apurar morte por febre amarela
Rio de Janeiro

Cremerj abre sindicância para apurar morte por febre amarela

RIO — O Cremerj anunciou a abertura de sindicância para apurar a morte por febre amarela do pedreiro Watila Santos. Nas duas primeiras vezes que esteve no Hospital Municipal Ângela Maria Simões Menezes, em Casimiro de Abreu, o pedreiro, de 38 anos, foi identificado com sinusite e virose. Só na terceira vez foi internado com febre, dor de cabeça, taquicardia, falta de ar e dores no corpo, e não havia viajado para áreas com surto da doença. Ele morreu no fim de semana, poucas horas depois de ser internado.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!