RIO — O Cremerj anunciou a abertura de sindicância para apurar a morte por febre amarela do pedreiro Watila Santos. Nas duas primeiras vezes que esteve no Hospital Municipal Ângela Maria Simões Menezes, em Casimiro de Abreu, o pedreiro, de 38 anos, foi identificado com sinusite e virose. Só na terceira vez foi internado com febre, dor de cabeça, taquicardia, falta de ar e dores no corpo, e não havia viajado para áreas com surto da doença. Ele morreu no fim de semana, poucas horas depois de ser internado.




Aviso