Compartilhe este texto

Ex-bbb Renatinha anuncia gravidez de empresário: 'dois corações dentro de mim'

Por Portal Do Holanda

23/09/2017 8h36 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Renata D'ávila vai ser mamãe. Com uma foto de calcinha e barriguinha à mostra, a ex-bbb de 26 anos anunciou em seu perfil do Instagram que está esperando uma menina: "Dois corações batendo dentro de mim #BarrigaPositiva #Gravidinha #MãeDePrincesa", escreveu.

O pai da criança é o empresário mineiro Humberto Pentagna Guimarães, com quem Renatinha namora há dois anos e meio. Ela aproveitou para fazer uma homenagem ao amado e mostrou fotos (veja abaixo) do dia em que os dois conceberam a criança, após uma festa.

"Aproximadamente 5 meses atrás nem imaginávamos a surpresa que o futuro tinha reservado para nós... Pelos nossos cálculos (com ajuda da médica) no dia dessa festa fizemos nosso maior tesouro: nossa princesa que cresce dentro de mim... São dois anos e meio de muito amor e muita história... E agora estamos começando uma nova etapa de nossas vidas: Vamos descobrir juntos o que é ser pai e mãe. Vamos construir nossa família com muita dedicação, cumplicidade, amizade e amor! Vamos concretizar tudo o que sonhávamos juntos desde o início do nosso namoro! Que Deus abençoe nossa família! Amo vc!".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: renata davila, renatinha bbb, Famosos & TV

+ Famosos & TV