Compartilhe este texto

Flávio Bolsonaro e Queiroz são denunciados por esquema de 'rachadinhas'

Por Portal Do Holanda

28/09/2020 18h21 — em
Política


Flávio e Queiroz - Foto: Reprodução / Instagram

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) protocolou nesta segunda-feira (28) uma denúncia contra o senador Flávio Bolsonaro e contra Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador.

Segundo um site do sistema Globo, dados das que quebras de sigilo bancário e fiscal mostram que Flávio teria usado cerca de R$ 2,7 milhões em dinheiro vivo em esquema de rachadinhas. A denúncia oferecida aos dois são por peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Ainda segundo apuração do site, a investigação aponta que houve três formas com que Flávio teria ‘lavado'o dinheiro: na sociedade com uma loja de chocolate, pagamentos de despesas de Flávio e esposa quando era deputado e transações imobiliárias.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Política

+ Política