Compartilhe este texto

Bolsonaro tem previsão de alta para os próximos dias, diz hospital

Por Folha de São Paulo

03/05/2025 13h15 — em
Política



BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deverá ter alta nos próximos dias, segundo os médicos. Ele está internado há quase um mês após passar mal em viagem pelo Rio Grande do Norte.

De acordo com nota divulgada pelo hospital DF Star, o ex-presidente está estável clinicamente, sem dor ou febre e com pressão arterial controlada.

"Seguiu com boa aceitação da dieta pastosa, mantendo a programação de progressão de dieta por via oral, com suspensão da nutrição parenteral (endovenosa) hoje", diz o boletim. "Permanece a orientação de restrição de visitas, com previsão de alta hospitalar nos próximos dias."

Bolsonaro deixou a UTI (unidade de terapia intensiva) na quarta-feira (30), depois de apresentar "boa aceitação de dieta líquida" e melhora progressiva dos movimentos intestinais espontâneos.

Diariamente, o ex-presidente vinha publicando fotos e relatos de seu estado de saúde em suas redes sociais. Durante a internação, ele deu entrevista, fez live e foi intimado por uma agente do STF (Supremo Tribunal Federal) na UTI, acerca do caso em que é acusado de envolvimento na trama golpista de 2022.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Política

+ Política