Início Política Arthur Virgílio diz que Senado está sem voz e quer devolver respeito à Zona Franca
Política

Arthur Virgílio diz que Senado está sem voz e quer devolver respeito à Zona Franca

Arthur Virgílio diz que Senado está sem voz e quer devolver respeito à Zona Franca
Arthur Virgílio diz que Senado está sem voz e quer devolver respeito à Zona Franca

Manaus/AM - O pré-candidato a senador, Arthur Virgílio Neto (PSDB), afirmou que quer uma cadeira no Senado Federal para recuperar o respeito à Zona Franca de Manaus e à floresta amazônica. A fala aconteceu durante um encontro, na noite de segunda-feira (19), com os moradores do conjunto Viver Melhor, zona Norte.

"Sou pré-candidato porque o Amazonas está sem voz no Senado e quero recuperar o respeito ao nosso povo, à Zona Franca de Manaus e à floresta amazônica".

Na visita, Arthur lembrou quando esteve prefeito de Manaus e concedeu a isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) ao conjunto onde vivem, aproximadamente, 65 mil pessoas.

A visita de Arthur foi organizada pelo também pré-candidato a deputado estadual e secretário-geral do PSDB Amazonas, Mário Barros, e outras lideranças do conjunto, que já pediram novos encontros com moradores da primeira etapa e das comunidades vizinhas.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!