Compartilhe este texto

Vizinho invade casa e esfaqueia mulher e pai no Santa Etelvina

Por Portal Do Holanda

17/06/2024 13h58 — em
Policial


Foto: Freepik/Ilustrativa

Manaus/AM - Um homem, de 23 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso após invadir uma casa e tentar matar a vizinha a facadas nesse domingo (16), no bairro Santa Etelvina, zona norte. O pai dela também ficou ferido ao tentar defendê-la. 

O crime ocorreu na rua Samambaia, por volta das 19h20. Na ocasião, o vizinho estava completamente bêbado e não gostou de ser expulso do local invadido.

A vítima, de 23 anos, contou que os familiares estavam assistindo a um jogo de futebol, quando o acusado chegou e entrou sem permissão.

Ao perceberem que o homem estava embriagado, os moradores o mandaram sair. Contudo, minutos depois, ele voltou com uma faca e partiu para cima da jovem.

O pai da vítima, 50, pegou um terçado e tentou lutar com o vizinho para proteger a filha e também foi golpeado. O acusado também se feriu e ao fim da ocorrência todos precisaram ser levados para o hospital.

Ao receber alta, o agressor foi preso e encaminhado para a delegacia, onde foi flagranteado pelo crime.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial