Compartilhe este texto

Suspeito diz que adolescente "pediu para ser asfixiada" durante sexo

Por Portal Do Holanda

17/06/2024 13h40 — em
Policial


Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Manaus/AM - Natanael Ramos dos Santos, 24, preso pela morte da adolescente Riana Flores, 15, na última quinta-feira (13), no Coroado, disse à polícia que a vítima pediu para ser asfixiada com um travesseiro.

O acusado afirma que apesar de ter atendido o pedido da garota durante o ato sexual, acreditava que ela ainda estava viva quando ele saiu.

“Ele diz que eles estavam mantendo relações sexuais, havia um consumido entorpecente e que ela teria pedido para que ele fizesse esse sufocamento. Diz que após a relação sexual, ele acreditou que ela estivesse viva, ficou deitado do lado dela e acreditando que ela estava dormindo e foi embora”, diz a delegada Débora Barreiros.

Foto: Divulgação

Para a polícia, as provas indicam que Natanael cometeu feminicídio e que a versão dele não se sustenta.

“Ele tentou dizer que não sabia da morte dessa jovem (...) mas até pela maneira como ele saiu que é uma maneira de muito nervosismo, ele não conseguia nem ligar a moto dele, a gente vê que fica que ele não saiu de uma maneira tranquila, com certeza. Ele estava tentando fugir do local do crime”, enfatiza.

Além disso, alguns objetos foram levados da casa e Natanael coleciona cinco passagens por violência contra mulheres. Vale lembrar que o suspeito inclusive é casado e estava traindo a esposa com Riana, quem havia conhecido dois dias antes durante uma corrida por aplicativo.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial