Manaus/AM - Natanael Ramos dos Santos, 24, preso pela morte da adolescente Riana Flores, 15, na última quinta-feira (13), no Coroado, disse à polícia que a vítima pediu para ser asfixiada com um travesseiro.
O acusado afirma que apesar de ter atendido o pedido da garota durante o ato sexual, acreditava que ela ainda estava viva quando ele saiu.
“Ele diz que eles estavam mantendo relações sexuais, havia um consumido entorpecente e que ela teria pedido para que ele fizesse esse sufocamento. Diz que após a relação sexual, ele acreditou que ela estivesse viva, ficou deitado do lado dela e acreditando que ela estava dormindo e foi embora”, diz a delegada Débora Barreiros.
Para a polícia, as provas indicam que Natanael cometeu feminicídio e que a versão dele não se sustenta.
“Ele tentou dizer que não sabia da morte dessa jovem (...) mas até pela maneira como ele saiu que é uma maneira de muito nervosismo, ele não conseguia nem ligar a moto dele, a gente vê que fica que ele não saiu de uma maneira tranquila, com certeza. Ele estava tentando fugir do local do crime”, enfatiza.
Além disso, alguns objetos foram levados da casa e Natanael coleciona cinco passagens por violência contra mulheres. Vale lembrar que o suspeito inclusive é casado e estava traindo a esposa com Riana, quem havia conhecido dois dias antes durante uma corrida por aplicativo.

