Compartilhe este texto

Casado, suspeito de asfixiar adolescente conheceu vítima 2 dias antes do crime

Por Portal Do Holanda

17/06/2024 13h12 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM- A polícia revelou nesta segunda-feira (17), que a adolescente Riana Azevedo Flores, 15, encontrada asfixiada dentro de casa, no bairro Coroado, havia conhecido o suspeito do crime, Natanael Ramos dos Santos, 24, apenas dois dias antes do assassinato.

Outra revelação é de que o homem é casado e já tinha cinco passagens pela polícia, todas por violência doméstica. “Infelizmente um agressor com o histórico de cinco Marias da Penha nas costas, ocorrências em razão de agressões contra as mulheres”, diz o delegado Bruno Fraga.

Segundo o delegado Ricardo Cunha, na noite anterior, os dois teriam saído para uma festa, usado drogas e participado de orgias

“Descobrimos que essa jovem havia conhecido esse rapaz há pouco mais de dois dias em uma corrida de aplicativo. E marcaram aí de se encontrar no outro dia. Então passaram uma noite de festa, de orgia e consumo de drogas. O que infelizmente levou a esse evento triste”, diz.

Durante a madrugada, Riana chamou o homem para dormir na casa dela e já bastante entorpecido, ele a asfixiou, provavelmente com um travesseiro, como acredita a polícia.

A delegada Débora Barreiros conta que a princípio, a suspeita é de que a moça tivesse morrido de overdose, já que a família sabia que ela era usuária de drogas. Porém, alguns objetos faltando na casa e o fato dela estar sem a peça íntima, chamaram a atenção para algo mais.

Mais tarde, o laudo de morte apontou asfixia e os os rumos da investigação se tornaram mais precisos.

“Quando a mãe chegou a casa após uma noite de trabalho enquanto uma jovem de bruços, sem calcinha e com o vestido levantado(...) Pela situação em que ela foi encontrada e também pelas câmeras de segurança, conseguimos identificar o indivíduo de nome Natanael, de 25 anos. O homem que já ostentava sempre passagens de por violência”.

Mesmo sendo casado, Natanael chegou a passar a noite do Dia dos Namorados com Riana e saiu com ela e uma amiga da garota para bares. 

“Ele sai com ela no dia 12 de junho e passam a noite juntos, inclusive com uma outra amiga. Como se namorados fossem, eles vão à bares e ele chega apresentar essa jovem como namorada para alguns familiares dele e termina a noite na casa dela. A amiga que estava junto vai embora e algumas horas depois ele é visto saindo da casa com alguns pertences da vítima aparentando bastante nervosismo.

Natanael ai responder por feminicídio e deve ficar atrás das grades.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial