Compartilhe este texto

Homem é preso após espancar sobrinha em Humaitá

Por Portal Do Holanda

17/06/2024 16h20 — em
Policial


Foto: Divulgação / Pixabay

Manaus/AM - Um homem, de 39 anos, que não teve nome informado, foi preso, nesta segunda-feira (17), por espancar a socos a sobrinha de 16 anos, em Humaitá, no Amazonas. O suspeito foi detido na rua Álvaro Maia, bairro São Pedro.

Conforme a delegada Wagna Costa, titular da DEP do município, o crime ocorreu na manhã desta segunda-feira, na casa da avó da vítima, momento em que o suspeito chegou apresentando comportamento agressivo.

“A vítima teria pedido ao seu irmão para se afastar do homem, com medo que ele pudesse feri-lo. O autor teria se irritado e atacado a vítima, atingindo-a com aproximadamente cinco socos no rosto, durante a agressão”, falou.

Segundo a delegada, o indivíduo foi contido por trabalhadores que estavam em uma oficina em frente da residência, e quem o denunciou foi a mãe da vítima, momento em que a equipe policial se deslocou ao local e efetuou a prisão em flagrante dele.

“O homem é usuário de drogas e, outras vezes, já apresentou um comportamento agressivo ao ameaçar seus familiares”, explicou.

O agressor vai responder por lesão corporal, ameaça e injúria e ficará à disposição da Justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial