Compartilhe este texto

Vídeo: Reféns foram feitos de escudo humano por criminosos em Cametá

Por Portal Do Holanda

02/12/2020 8h44 — em
Policial


Reféns formaram cordão humano por quase 1h - Foto: Divulgação

A quadrilha que aterrizou a população de Cametá, no Pará, durante uma série de assaltos a bancos na madrugada de hoje (2), usou um verdadeiro cordão humano para escapar da polícia.

No momento da ação, os bares da cidade estavam lotados de pessoas que acompanhavam uma partida de futebol. Elas foram arrastadas e obrigadas a andar enfileiradas formando um escudo para os criminosos que desfilavam por várias ruas da cidade.

 

 

Tiros eram disparados a todo instantes e um dos reféns acabou morrendo após ser atingido no confronto entre o bando e a polícia. Outro homem também foi baleado na perna e está internado.

 

Alguns reféns, após libertos correram e imploraram abrigo na casa de moradores, enquanto outros ficaram em estado de choque. Desde a madrugada, a polícia faz buscas pelos envolvidos, mas até o momento ninguém foi preso.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial