​Um morto e um ferido durante a madrugada no bairro União

Por Portal do Holanda

15/08/2015 9h29 — em Policial

Manaus/AM - Um jovem foi morto a tiros e outro ficou gravemente ferido, por volta de 1h30 da madrugada deste sábado (14), após serem surpreendidos por ocupantes de carro e motocicleta. O crime aconteceu em frente a uma estância, que funcionava como um ponto de venda de drogas na rua Dr. Pires de Carvalho, bairro União, Zona Centro-Sul de Manaus.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Acionados por testemunhas, policiais militares da 12ª e 23ª Companhia Interativa Comunitária, além da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) encontraram Breno Pereira Lameira, 20, o ‘Loirinho’, e Rogério Castro Rêgo, 39, alvejados a tiros. O tenente Diego Magalhães, informou que ‘Loirinho’ chegou a correr para dentro do banheiro do imóvel, onde foi morto com mais de dez tiros pelo corpo. Já outra vítima, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ainda com vida para o Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na Zona Leste da cidade.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Durante os procedimentos, os policiais militares encontraram no quarto de ‘Loirinho’, dois revólveres, drogas, dinheiro, além de um relógio de pulso. Todo o material foi encaminhado ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O corpo de Breno foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A polícia não pistas dos assassinos e a hipótese que o crime esteja relacionado a acerto de contas a motivado pelo tráfico de drogas. 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.