Início Policial Trio sai de Manaus com 3 kg de cocaína e é preso em Roraima
Policial

Trio sai de Manaus com 3 kg de cocaína e é preso em Roraima

Trio sai de Manaus com 3 kg de cocaína e é preso em Roraima
Trio sai de Manaus com 3 kg de cocaína e é preso em Roraima

Manaus/AM - Três homens foram presos com 3 kg de cocaína, na terça-feira (3), no município de Rorainópolis, em Roraima. Os suspeitos saíram de Manaus para entregar a droga na rodoviária de Boa Vista.

A prisão aconteceu por volta das 23h, na BR-174. A Polícia Militar abordou um carro com os três suspeitos e percebeu que o relato deles não era o mesmo.

Após uma revista no veículo, foram encontrados três tabletes de cocaína de 1 kg escondidos por trás do porta-luvas. Os passageiros disseram não saber de quem era a droga.

Já o motorista confessou que a droga era dele, mas não sabia a origem. Ele contou que em Manaus, uma pessoa desconhecida pegou o carro, levou para um local que ele desconhecia e escondeu os tabletes no veículo.

Ele iria receber R$ 800 para entregar a droga para uma pessoa na rodoviária de Boa Vista.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?