Início Policial Com aumento no número de homicídios, tropa é enviada para Tabatinga, no Amazonas
Policial

Com aumento no número de homicídios, tropa é enviada para Tabatinga, no Amazonas

Com aumento no número de homicídios, tropa é enviada para Tabatinga, no Amazonas
Com aumento no número de homicídios, tropa é enviada para Tabatinga, no Amazonas

Manaus/AM - A Polícia Militar enviou uma tropa de 40 agentes para o município de Tabatinga, no interior do Amazonas, após o aumento no número de homicídios na cidade. Os agentes foram enviados ao interior desde domingo (1°) até esta quarta-feira (4).

"O efetivo de policiais foi selecionado do quadro dos Comandos de Policiamento Metropolitano e Especializado (CPM e CPE). Acreditamos que, com o reforço de policiamento na cidade de Tabatinga, iremos conseguir atingir as metas de redução criminal ”, declarou o coronel Thiago Balbi, subcomandante-geral da Polícia Militar.

Os policiais enviados fazem parte da Rocam, da Força Tática e das Cicom’s. O efetivo irá atuar durante todo o mês de outubro nas ações das Operações Hórus e Paz.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?