Início Policial Trio rouba carro dos correios, troca tiros com a polícia e acaba preso em Manaus
Policial

Trio rouba carro dos correios, troca tiros com a polícia e acaba preso em Manaus

Roubo de mercadorias

Envie
Trio rouba carro dos correios, troca tiros com a polícia e acaba preso em Manaus
Trio rouba carro dos correios, troca tiros com a polícia e acaba preso em Manaus
Envie

Manaus/AM - Três pessoas, que não tiveram os nomes divulgados, foram presas na tarde desta sexta-feira (21), após trocar tiros com a polícia. O caso ocorreu na rua Pérolas, bairro Tancredo Neves, zona Leste da cidade.

De acordo com o delegado Torquato Mozer, titular do 30ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), o trio é suspeito de ter assaltado um veículo de transportes dos correios e ter roubado todas as mercadorias. O crime teria ocorrido horas antes da troca de tiros.

“Recebemos o informação de que três pessoas, em um carro preto, praticaram um roubo a um veículo dos correios. Eles levaram toda a mercadoria. Conseguimos encontrar o trio em uma casa, mas fomos recebidos a tiros. Nenhum policial ficou ferido e prendemos eles”, disse.

Conforme o delegado, com o trio foi aprendida uma arma de fogo, um simulacro, o carro utilizado no roubo e toda a mercadoria roubada. “Eles estavam se preparando para vender esses produtos de forma ilegal. Mas conseguimos impedir”, destacou.

O trio foi levado ao 30ª DIP para procedimentos cabíveis. Eles devem passar por audiência de custódia.

Siga-nos no

Google News