Compartilhe este texto

Trio é preso por tráfico após denúncias de disk drogas em Manaus

Por Portal do Holanda

14/05/2022 20h21 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM -  Três pessoas foram presas na sexta-feira (13), por tráfico de entorpecentes, em Manaus. A ação ocorreu como parte da Operação Hórus, de combate ao crime organizado, e contou com diligências nos bairros Novo, Alfredo Nascimento e Ouro Verde. 

O caso veio à tona após uma série de denúncias relatando um intenso tráfico nas áreas citadas, incluindo um Disk Drogas. Com base nas informações repassadas, os policiais conseguiram capturar diversos produtos com característica de oxi (18 trouxinhas); de cocaína (uma porção e mais 42 gramas); de maconha (60 gramas); de drogas sintéticas (74 unidades). Além de R$ 2.199,15 em espécie; US$ 2 em espécie; mil pesos em espécie; um cordão de cor amarela; oito relógios de cor amarela; oito celulares; uma balança de precisão; vários anabolizantes e apetrechos para aplicação; cogumelos e uma máquina de cartão. O caso foi finalizado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial