Traficantes usam internet para avisar que mataram jovem errado no Amazonas

Por Portal do Holanda

07/03/2021 9h35 — em Policial

Vítima conversava com amigos - Foto: Ilustrativa

Manaus/AM - Após executaram um homem com cinco tiros na última sexta-feira (5), na cidade de Itacoatiara, supostos membros de uma facção criminosa usaram as redes sociais  nesse sábado (6), para avisar que mataram a pessoa errada. 

Em um post na internet, os criminosos afirmam que os pistoleiros designados para o homicídio confundiram o alvo com um jovem identificado como Leandro, que conversava com um grupo de amigos na esquina de uma rua.

O verdadeiro alvo seria bem parecido com o jovem. Ele estava sendo procurado por conta de uma dívida de R$ 1.500 que teria com traficantes da região. O crime assustou moradores e deixou a família de Leandro desolada. 

O jovem foi encurralado por dois homens em um motocicleta que atiraram várias vezes contra ele, cinco disparos o acertaram e o levaram à morte.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial