Compartilhe este texto

Traficante passa pimenta em 30kg de drogas para despistar cães farejadores em Manaus

Por Portal do Holanda

05/08/2022 1h39 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um traficante de 30 anos foi preso, nesta quinta-feira (04), com quase 30 kg de drogas escondidas em malas. A prisão ocorreu no bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus, e ele ainda teria passado pimenta nos tabletes de entorpecentes para tentar despistar os cães farejadores da Polícia Militar.

Após denúncias anônimas de que o homem estava vendendo drogas na área, os policiais foram até o local informado e encontraram o suspeito com 8 kg de drogas guardadas em malas. Ao ser questionado, o suspeito confessou que guardava mais drogas em um condomínio no conjunto Shangrilá, bairro Parque Dez, zona centro-sul da cidade.

Segundo a polícia, o criminoso teria passado pimenta em pó nos tabletes para disfarçar o cheiro e despistar os cães farejadores, caso as malas fossem encontradas.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial