Suspeitos de tentativa de latrocínio são presos em Manaus

Por Portal do Holanda

15/05/2021 20h33 — em Policial

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam na noite de sexta-feira (14), três homens, com idades entre 19 e 26 anos, por porte ilegal de arma de fogo na capital.

A Rocam estava fazendo ronda pela Zona Norte, por volta de 22h10, quando avistou um veículo na avenida Camapuã, bairro Cidade Nova, em alta velocidade, com indivíduos em atitude suspeita. A guarnição conseguiu fazer abordagem na rua 86 do bairro e, durante revista, foi encontrado no interior do veículo um revólver calibre .38 com cinco munições intactas e uma deflagrada.

Diante dos fatos, os três ocupantes foram conduzidos para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na unidade, eles foram reconhecidos como autores de um roubo no bairro Cidade Nova, no qual uma vítima teria sido alvejada no local. Dois deles já possuíam passagem por roubo e tráfico.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial