Suspeito é preso após colisão entre canoas no Amazonas; 1 pessoa morreu

Por Portal do Holanda

11/04/2021 2h08 — em Policial

Foto: Pixabay

Manaus/AM - Um homem identificado como Raimundo Nonato da Silva, de 30 anos, foi preso nesta quinta-feira (08) após entre duas canoas motorizadas, conhecidas como ‘bajola’, no Rio Eiru, próximo à comunidade Tracoa, no município de Eirunepé, interior do Amazonas. No acidente, a jovem, Antônia Araújo Monteiro, de apenas 22 anos, morreu na hora.

De acordo com a polícia, Antônia vinha com seu irmão, de 19 anos, para o município de Eirunepé, quando em uma curva do Rio Eiru, colidiu com outra ‘bajola’, que estava sob o comando de Raimundo Nonato.

Raimundo Nonato foi encaminhado à delegacia do município e indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, pela ocorrência fluvial, e responderá em liberdade. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial