Suspeito é espancado após assaltar clientes de rede de fast-food em Manaus

Por Portal do Holanda

01/03/2021 5h04 — em Policial

(Foto: Divulgação/PM-AM)

Manaus/AM - Um homem de 30 anos foi imobilizado e espancado, nesta sexta-feira (26). Ele é suspeito de assaltar clientes de uma lanchonete tipo fast-food, localizada na avenida Djalma Batista, bairro Chapada, na zona Sul da capital.

De acordo com a PM, por volta das 17h15, populares acionaram a polícia e informaram que um homem estava sendo agredido por ter cometido roubo a clientes de uma lanchonete. Os policiais foram ao local e encontraram com o suspeito uma pistola Marca Taurus, calibre 380, modelo 838, com carregador, além de 13 munições não deflagradas, quatro aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro de R$ 226. No estabelecimento, três vítimas, entre 23 e 63 anos, o reconheceram como autor do crime.

O suspeito foi preso e conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para a realização dos procedimentos legais. A equipe policial ressaltou ainda que o detido foi apresentado com marcas e escoriações, em decorrência de agressões ocasionadas por populares, antes da chegada da viatura.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial