Bares e flutuantes são fechados após descumprirem decreto em Manaus

Por Portal do Holanda

01/03/2021 6h59 — em Policial

Clientes bebiam tranquilamente no local - Foto: Divulgação SSP

Manaus/AM - As equipes de fiscalização fecharam na noite desse domingo (28), dois bares localizados em bairros da Zona Leste. Um deles já tinha sido notificado antes e por isso foi também foi oficialmente interditado.

Os estabelecimentos, que não podem funcionar por conta do decreto governamental, mesmo assim estavam abertos e tinham clientes consumindo em seus espaços. Um deles foi o bar Recanto dos Cornos, localizado na rua Maria Izabel, bairro Zumbi 2.

Por já ser reincidente na prática irregular, o bar foi interditado pela Visa Manaus. No bairro São José Operário, na mesma zona, o Bar do Dico também foi fechado. 

No sábado (27), quatro locais foram autuados e fechados pela CIF. O Salomé Bar, no Vieiralves, zona Centro-Sul estava funcionando com aglomeração de pessoas e música ao vivo. No Distrito Industrial 1, zona sul, o bar da escola de futebol "Golaço" foi flagrado com aglomeração, som alto e consumo de bebidas alcoólicas.

Os flutuantes Sun Paradise e Sedutor também tiveram suas atividades encerradas por funcionarem como restaurantes após o horário permitido.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial