Início Policial Suspeito de matar segurança de panificadora é preso pela 2ª vez em Manaus
Policial

Suspeito de matar segurança de panificadora é preso pela 2ª vez em Manaus

Suspeito de matar segurança de panificadora é preso pela 2ª vez em Manaus
Suspeito de matar segurança de panificadora é preso pela 2ª vez em Manaus
portaldoholanda-capturadetela2023-03-22as134811-1219753.jpg

Manaus/AM - Adailson Gomes da Silva, 32, foi preso nesta terça-feira (21), suspeito de envolvimento no latrocínio do segurança Paulo Alves Bezerra, 63, em abril do ano passado , dentro de uma panificadora no bairro Cidade Nova, zona Norte. Esta é a segunda vez que o suspeito é preso pelo crime.

O suspeito já tinha sido preso em junho de 2022 , mas foi liberado após audiência de custódia para responder ao processo em liberdade. Dessa vez, os agentes da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) cumpriram o mandado de prisão preventiva em nome de Adailson.

De acordo com o delegado Adriano Félix, titular da DERFD, no dia do crime, Adailson e outro comparsa, conhecido como “Perninha”, entraram no panificadora com roupas de coletores de lixo, para roubar o dinheiro do comércio.

De acordo com o delegado Adriano Félix, titular da DERFD, no dia do crime, Adailson e outro comparsa, conhecido como “Perninha”, entraram no panificadora com roupas de coletores de lixo para roubar o dinheiro do comércio momento em que o segurança reagiu e foi baleado.

“Quem arquitetou o crime foi um terceiro indivíduo, conhecido como Felipe. Ele seria entregador de ovos e, em uma das entregas, observou a funcionária do caixa guardando um valor de aproximadamente R$ 10 mil. No dia do latrocínio, Adailson e “Perninha” adentraram na panificadora e executaram o crime. Felipe os aguardou em um veículo da marca Ford, modelo Fiesta, e deu suporte na fuga da dupla”, explicou.

Felipe e “Perninha” seguem sendo procurados pela polícia.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!