Compartilhe este texto

Suspeito de matar homem espancado e marido que assassinou esposa são presos em Manaus

Por Portal Do Holanda

27/05/2024 10h30 — em
Policial


Sidney e Daniela - Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Polícia Civil prendeu dois homens envolvidos em um homicídio e em um feminicídio ocorridos em datas e locais distintos em Manaus. O primeiro é Michel Nedson da Silva Lima, 36 anos, acusado de matar Ricardo de Souza Lemos.

A vítima foi espancada até a morte, na madrugada do dia 10 de março deste ano, após um desentendimento em um bar no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste.

O outro preso é Sidney da Silva Cutierre Júnior, 30, suspeito de assassinar a própria companheira, Daniela Ferreira da Silva, de 32 anos.

O crime ocorreu no dia 21 de abril de 2024, no bairro São José Operário, zona leste. Na ocasião do crime, Daniela estava com o filho no colo. A polícia vai falar mais sobre os dois casos em uma coletiva na manhã desta segunda-feira (27).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial