Início Policial Suspeito de matar bebê é preso e agride jornalistas em delegacia do Amazonas
Policial

Suspeito de matar bebê é preso e agride jornalistas em delegacia do Amazonas

Envie
Suspeito de matar bebê é preso e agride jornalistas em delegacia do Amazonas
Suspeito de matar bebê é preso e agride jornalistas em delegacia do Amazonas
Envie

Manaus/AM – Olace da Silva Lacerda suspeito de matar uma bebê de ano com um tiro na cabeça, foi preso na última quarta-feira (30), no município de Boa Vista dos Ramos, no interior do Amazonas.

O homem foi levado para a delegacia de Itacoatiara, onde o crime ocorreu e durante a transferência para a Unidade Prisional do município, algemado, ele partiu para cima de alguns repórteres e os agrediu a socos chegando a quebrar alguns equipamentos.

O assassinato de Maria Clara Magalhães ocorreu no dia 9 de abril de 2021. Na ocasião, a menina estava em uma motocicleta com a mãe e o pai, quando dois pistoleiros surgiram em outra moto na avenida Boulevard Álvaro Maia, bairro Iraci, e abriram fogo contra eles.

O alvo era o pai de Maria, mas foi a menina quem foi atingida na cabeça. Ela resistiu ao ferimento e morreu, segundo a polícia, um dos pistoleiros que atirou contra a família era Olace.

O homem é apontado como membro de uma facção e estava sendo procurado desde o ano passado.

Na última quarta, a polícia recebeu a informação de que ele estaria escondido na cidade de Boa Vista dos Ramos e conseguiu efetuar a prisão dele em uma casa no bairro.

O outro acusado já tinha sido preso no ano passado e indicou Olace como participante no crime. A família de Maria Clara esteve na delegacia e comemorou a prisão do pistoleiro.

 

Siga-nos no

Google News