Compartilhe este texto

Suspeito de esfaquear homem é preso enquanto dormia em esconderijo no Amazonas

Por Portal Do Holanda

28/11/2023 14h30 — em
Policial


Foto: Divulgação SSP-AM

Manaus/AM - Um suspeito de atacar um homem a facadas foi preso, nesta segunda-feira (27), em Tapauá, no Amazonas. O acusado foi surpreendido pela equipe policial enquanto dormia. 

De acordo com a polícia, a vítima, de 26 anos, foi atingida com golpes de faca nas costas. Ela foi socorrida por vizinhos e encaminhada a uma unidade de saúde do município.

Segundo a polícia, durante as investigações foi descoberto onde o homem estava escondido. O suspeito foi encontrado dormindo. Após ser acordado, ele foi preso em flagrante e encaminhado para a 64ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Após a prisão, as investigações devem seguir para identificar a motivação do crime. 

Denúncias - A SSP-AM orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190 o atendimento emergencial da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

 

Com informações da assessoria.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial