Suspeito de assalto é morto por justiceiro em Manaus; comparsa foi baleado

Por Portal do Holanda

15/10/2021 22h16 — em Policial

Homem foi morto a tiros - Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

Manaus/AM - Um homem, ainda não identificado, foi morto por um justiceiro na noite desta sexta-feira (15), no Manôa, zona Norte. O comparsa dele foi baleado e socorrido pelo Samu. 

Segundo informações do tenente R.de Araújo, da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os suspeitos tentaram roubar a moto de um homem na rua Francisco Queiroz, que reagiu e levou uma coronhada. 

Homem foi morto a tiros - Foto: Caio Guarlotte / Portal do HolandaA dupla fugiu e ao chegar na rua Edgar, no Monte Sinai, foram surpreendidos pelo justiceiro. Um dos suspeitos morreu no local. 

Segundo informações preliminares, o segundo suspeito foi levado para o Platão Araújo. Não há informações sobre o estado de saúde dele.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial