Suposto detento é acionado para prender suspeito de agressão no Amazonas

Por Portal do Holanda

22/06/2021 0h16 — em Policial

Foto: Reprodução / Rede Amazônica

Manaus/AM - Um suposto detento pode ter sido usado para ajudar na abordagem e prisão de um homem que estava ameaçando uma mulher de morte em Maraã, no interior do Amazonas. O caso aconteceu no dia 18 de junho.

Segundo informações da polícia, uma mulher foi até a delegacia fazer a denúncia de que estaria sendo injuriada e ameaçada de morte por um homem, de 23 anos. Ele foi capturado em via pública, e ao supostamente ter desacatado um policial, acabou sendo atingido por uma bala de borracha. 

Moradores da cidade informaram que o homem que acompanhava o policial, seria um dos presos da delegacia da cidade, inclusive, teria sido o responsável por deter o suspeito de injúria, quando caiu na calçada, ferido.

O caso será apurado pela Secretaria de Segurança do Amazonas.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial