Siga o Portal do Holanda

Policial

Sete pessoas são presas após romper a tornozoleira eletrônica para cometer assaltos em Manaus

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - A Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) realizou na manhã desta segunda-feira (22) a operação Rastreamento 2, onde cumpriu mandados em toda a capital. Até o momento, sete presos foram recapturados em Manaus. Há mandados ainda sendo cumpridos na capital e interior.

A operação cumpre mandados de prisão expedido contra egressos do regime fechado que violaram o monitoramento eletrônico e são considerados foragidos. O objetivo da ação é reduzir os índices de criminalidade.

O secretaria da SSP-AM, Coronel Amadeu Soares, ressaltou que a operação faz parte do planejamento estratégico do Governo do Estado para combater os índices de criminalidade. “Essa operação é uma sequencia das investigações que foram feitas para a retirada das ruas dos criminosos que mesmo monitorados pelas tornozeleira eletrônica continuam praticando crimes. Ao serem presos eles devem regredir para o regime fechado”, disse.


Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.