Compartilhe este texto

Servidor da Prefeitura de Manaus é detido dentro de cemitério com carro usado em crime

Por Portal Do Holanda

20/02/2024 11h16 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um funcionário da Prefeitura de Manaus foi detido, nesta segunda-feira (19), ao  ser flagrado com um carro que foi utilizado no cometimento de um crime na capital.

De acordo com a polícia, era por volta das 13h, quando o sistema de vigilância Oráculo avistou o carro modelo Gol, de cor branca, trafegando na avenida do Turismo, no Tarumã. 

A placa acusava a restrição e a polícia foi acionada. Os agentes seguiram o veículo até o Cemitério Tarumã, onde o suspeito trabalha para a prefeitura, e o abordaram.

Ele foi conduzido juntamente com o carro até o 19º DIP, para prestar esclarecimentos e foi liberado em seguida, mas o automóvel permaneceu apreendido.

O mesmo vai passar por perícia, uma vez que teria sido usado em crime. A polícia não informou o que o servidor que estava com o carro alegou em depoimento, nem deu detalhes sobre o fato de ele ter ou não ligação com o mundo do crime.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial