Compartilhe este texto

Bilhete de facção com referência bíblica é encontrada com corpo decapitado

Por Portal Do Holanda

20/02/2024 10h06 — em
Policial


Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Manaus/AM - Os assassinos que executaram e decapitaram um homem achado no bairro Cidade Nova, na manhã de hoje (20), deixaram um bilhete sobre o corpo com a assinatura da facção Comando Vermelho, mas precisamente a "tropa do Mano G".

Na mensagem, eles também fizeram referência ao livro de Hebreus, que consta na Bíblia, mas aparentemente, citaram um capítulo e um versículo que não existe.

“É a tropa do Hebreus 15.33 M.G”, dizia a mensagem. Para a polícia, isso mostra que o crime se trata de guerra entre facções e que a vítima pode ser membro de uma facção rival.

O corpo do homem foi encontrado sem cabeça, enrolado em uma rede no bairro Cidade Nova e a cabeça foi achada no Monte das Oliveiras.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial