Sequestrador do irmão de Zezé Di Camargo e Luciano é morto pela polícia

Por Portal do Holanda

13/01/2021 6h59 — em Policial

Ele era membro do PCC- Foto: Divulgação

Ozélio de Oliveira, um dos sequestradores de Welligton Camargo, irmão de Zezé e Luciano, morreu durante um confronto com a polícia de Curitiba, no Paraná. 

O tiroteio ocorreu na madrugada do último sábado (9), mas os nomes dos envolvidos só foram divulgados agora. Ozélio fazia parte de uma facção de São Paulo e tinha sido condenado a mais de 100 anos de prisão por diversos crimes, mas foi resgatado do presídio por um exército da organização criminosa.

Segundo Polícia Federal, conhecido como Sumô, ele era considerado um homem de importância pelo grupo e teria ajudado a facção a entrar e se firmar no estado de Roraima, na região Norte do país.

Ozélio se tornou conhecido após sequestrar o irmão da dupla sertaneja em 1998, e foi ele quem teria ordenado que cortassem parte da orelha de Wellington para enviar à família a fim de pressionar o pagamento do resgate.

Momentos antes do confronto, a polícia descobriu que ele e seus soldados estavam planejando o sequestro de um empresário. Além dele, outros quatro companheiros também foram mortos na ação.

 


+ Policial