Corpo de jovem que sumiu após postar foto de biquíni é encontrado mutilado

Por Portal do Holanda

13/01/2021 8h08 — em Policial

Bianca tinha terminado namoro com traficante - Foto: Arquivo pessoal

O corpo de Bianca Lourenço, 24, que estava desaparecida depois de ter sido tirada de um churrasco a força pelo ex-namorado, foi encontrado nessa terça-feira (12), boiando nas águas da Praia de Fundão, nas proximidades da Comunidade da Kelson’s, no Rio de Janeiro.

A polícia afirma que a vítima está completamente mutilada, mas foi reconhecida por meio das tatuagens. O principal suspeito do crime continua sendo Dalton Vieira Santan, o ex-namorado que é suspeito de chefiar o tráfico de drogas na favela.

Testemunhas contaram que ele não aceitava o fim do relacionamento e não teria gostado de uma postagem que a jovem teria feito de bíquini após o término e nem de tê-la visto em uma roda de amigos na comunidade.

O pai de Bianca contou que ela não morava mais no local há cerca de dois meses, mas com ele em outro bairro. No dia do desaparecimento ela teria ido encontrar com o grupo e desde então não voltou mais para a casa.

Ele conta que após o sumiço, Dalton mesmo saiu contando para amigos que tinha matado Bianca. O homem chegou a procurar Dalton para pedir o corpo da filha de volta, mas para ele, o suspeito negou o crime. A polícia do Rio de Janeiro segue investigando o caso.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial