Jovem desaparece após publicar foto de biquíni e ex-namorado é suspeito

Por Portal do Holanda

05/01/2021 16h55 — em Brasil

Foto: Reprodução

Bianca Lourenço, de 24 anos, está desaparecida desde o último sábado (2), quando teria sido levada a força de um bar no Complexo da Penha, no Rio de Janeiro. Familiares de Bianca acreditam que ela tenha sido assassinada pelo ex-namorado, que teria ficado furioso ao vê-la em fotos de biquíni na internet.

Segundo um site do grupo Record, a filha namorou um traficante conhecido por cerca de 6 meses, mas teria decidido dar um fim no relacionamento, entretanto, o homem não aceitava, e no último sábado, após publicar fotos em suas redes sociais, teria supostamente arrastado a vítima de uma bar e fugido por rumo desconhecido.

Uma suposta testemunha teria contado que a jovem foi esquartejada e jogado na favela Kelson's, mas após buscas, nada foi encontrado.

Em nota, a Polícia Civil informou que não houve registro da ocorrência na DHC (Delegacia de Homicídios da Capital) ou na 22ª DP (Penha), mas que a delegacia local abriu uma investigação para apurar o caso após informações veiculadas na Internet. 

Familiares contaram ao site que temem represália, e por isso não procuraram à polícia.


+ Brasil