Compartilhe este texto

Roger Abdelmassih é atacado em hospital por preso que teve irmã estuprada

Por Portal Do Holanda

22/10/2020 20h55 — em
Policial


Roger Abdelmassih - Foto: Reprodução / TV Globo

O ex-médico Roger Abdelmassih, condenado por estuprar pacientes, foi atacado na última quarta-feira (21), no Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário, no Carandiru, na Zona Norte de São Paulo, onde está internado desde 10 de setembro, quando foi transferido da penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo. 

De acordo com o grupo Globo, o secretário da Administração Penitenciária (SAP), Nivaldo Restivo, informou que o ataque ocorreu no começo da tarde após um preso, que teve a irmã estuprada recentemente, chegar ao hospital para ser medicado devido a uma fratura no fêmur.

Ao saber que Roger estava na mesma ala do hospital, o detento invadiu o quarto, pulou sobre Roger e o atacou com as mãos. Funcionários conseguiram controlar o preso e evitar que Roger ficasse ferido.

De acordo com o advogado do ex-médico, Evandro Cordeiro, Roger passa bem e exame de corpo de delito, que não apontou nenhuma lesão.

Roger Abdelmassih cumpre pena de 173 anos de prisão em regime fechado, por estupros de pacientes, não tendo direito à progressão de regime para o aberto no momento.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial