Manaus/AM - A Receita Federal apreendeu R$ 5 mil em cédulas falsas de dinheiro e mais de 4 quilos de drogas escondidos em encomendas nos Correiro, em Manaus, nessa quarta-feira (14).
Cães farejadores alertaram os agentes sobre 14 encomendas que estavam no centro de distribuição dos Correios. Nelas foram encontradas pequenas porções de maconha tipo Skunk que juntas totalizaram 4,29 kg da droga.
Os entorpecentes seriam destinados aos estados do Pará, São Paulo, Sergipe, Rio de Janeiro e Bahia. Essa situação de tráfico de drogas é chamada de “tráfico formiguinha”, que consiste em remeter drogas em pequenas quantidades, utilizando os Correios.
Além das drogas, 50 cédulas falsas de 100 reais foram achadas em uma encomenda que veio de São Paulo.





