Preso segundo suspeito de matar Capitão da PM durante assalto em Manaus

Por Portal do Holanda

14/01/2021 23h02 — em Policial

Momento da ação criminosa (Foto: Reprodução)

Manaus/AM - Hitalo Guimarães de Souza, conhecido como 'Maicon' foi preso nesta quinta-feira (14), por suspeita de participação na morte do Capitão da PM Deivide de Souza Chaves. O crime ocorreu nesta terça-feira (12) durante uma tentativa de assalto.

Após denúncias anônimas, a polícia conseguiu prender, José Crisderson como o primeiro suspeito pelo crime. Ao prestar depoimento, ele confessou o crime e revelou a identidade dos outros suspeitos.

De acordo com a polícia, Hitalo foi preso no mesmo bairro onde aconteceu a ação criminosa, no bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste da capital. Ele nega as acusações.

A polícia continua as investigações para tentar localizar o 3º suspeito, autor do disparo que ocasionou na morte do Oficial da Polícia Militar.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial