Bebê de um ano é baleado e pai é morto durante passeio de carro em Manaus

Por Portal do Holanda

14/01/2021 21h05 — em Policial

Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

Manaus/AM -  Um homem identificado como Elton Farias Chaves, de 23 anos, foi assassinado na frente da família quando trafegava pela avenida Torquato Tapajós, em Manaus. Na ação criminosa, um bebê de 1 ano e 6 meses foi baleado.

Segundo informações da Polícia Militar, ocupantes de uma motocicleta, que seguiam o carro da vítima, se aproximou e uma mulher, que estava na garupa, efetuou os disparos. Elton morreu na hora com tiros no rosto e na nuca.

O bebê, que estava no colo da mãe, foi baleado na perna e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campos Sales, no bairro do Tarumã, Zona Norte da capital.

Ainda não há informações sobre a motivação, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), esteve no local para coletar informações e imagens de câmeras de segurança para chegar até os autores do crime.

O corpo de Elton foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O estado de saúde da criança não foi divulgado.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial