Cilindros de oxigênio são apreendidos e entregues em hospitais de Manaus

Por Portal do Holanda

14/01/2021 23h28 — em Policial

Cilindros de oxigênio (Foto: Divulgação/PCAM)

Manaus/AM - Um caminhão com cilindros de oxigênio foi apreendido nesta quarta-feira (14) no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus. Um homem de 38 anos foi detido e vai responder por reter produtos para o fim de especulação e ficará à disposição da Justiça.

Após denúncia anônima, o secretário de Segurança, Coronel Louismar Bonates, esteve no local e encontrou o caminhão, distante da empresa, com os cilindros que estavam sendo distribuídos paulatinamente pela empresa. Foram encontrados no caminhão 33 cilindros, dos quais 26 possuíam oxigênio.

Os gases medicinais apreendidos foram entregues para abastecer quatro unidades de saúde da rede estadual, que são o Hospital Beneficente Português, aonde foram destinados 11 cilindros. Seis foram para a Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon), seis para o SPA do São Raimundo e três para o SPA do Coroado.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial