Preso em Manaus suspeito de matar e jogar motorista de App em porta-malas

Por Portal do Holanda

20/01/2021 16h59 — em Policial

Foto: Divulgação

Manaus/AM- Um homem de 21 anos foi preso nesta quarta-feira (20) suspeito da morte de Marcos Teixeira Maia, que teve o corpo esquartejado e jogado dentro do próprio carro no dia 23 de dezembro de 2020, na rua Donício santos, do bairro da Cidade de Deus.

A prisão foi feita por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), que durante a ação, prendeu mais cinco pessoas com armas e drogas. As detenções aconteceram em locais diferentes do bairro do Jorge Teixeira.

O suspeito já estava sendo procurado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), por envolvimento com o crime.

Relembre o caso

A vítima havia saído para trabalhar no início da tarde e não entrou mais em contato com a família. Por volta das 18 horas, um amigo começou as buscas e encontrou o carro na rua onde Marcos morava, com a chave ainda na ignição.

A Polícia Militar foi acionada e ao abrir o porta malas, encontrou Marcos esquartejado.

Uma das linhas de investigação seria porque Marcos se negava a voltar pro mundo do crime. Ele já tinha passagem na polícia.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial