Menina de 10 anos engravida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto

Por Portal do Holanda

20/01/2021 16h57 — em Policial

Menina sendo abusada sexualmente - Foto: Reprodução

Uma menina de 10 anos engravidou de gêmeos após ser estuprada. O suspeito é o padrasto da vítima, de 26 anos. O caso ocorreu em Governador Valadares.

De acordo com o site de notícias Globo, a mãe da menina foi quem denunciou o crime após descobrir a gravidez da filha. Ela também está grávida do suspeito. 

“A mãe explicou que a menstruação da filha já estava atrasada há uns três meses e ela resolveu fazer um exame de gestação, foi quando ela descobriu que a menina estava grávida. Conversando com a filha, a filha teria dito que o autor seria o padrasto. A mãe foi tirar satisfação com o companheiro e ele o agrediu”, explicou a delegada responsável pelo caso à reportagem. 

Ainda segundo a polícia, os abusos teriam começado quando a menina tinha apenas 6 anos e o último teria ocorrido no dia 7 de janeiro, conforme relatou a vítima em depoimento. 

O homem de 26 anos está foragido. Mãe e filha foram encaminhados ao hospital local. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial