Motorista de App é esquartejado e colocado dentro de porta-malas em Manaus

Por Portal do Holanda

23/12/2020 21h21 — em Policial

Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

Manaus/AM -  O motorista Marcos Teixeira Maia foi encontrado esquartejado dentro de um carro na rua Rua Donicio Santos, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

As informações são de que o carro foi encontrado por um amigo da vítima, após acionar o rastreador do veículo. Ao chegar ao local, o homem percebeu o veículo aberto e a chave na ignição. A Polícia Militar foi acionada, e ao abrir o porta-malas, verificou que o corpo de Marcos estava com cabeça, braços e pernas separados do tronco.

O Departamento de Polícia Técnica Científica foi acionada e os restos mortais da vítima levados para o Instituto Médico legal (IML).

Moradores da rua relataram que o Marcos residia nas proximidades de onde ocorreu o crime. A família informou que ele chegou a fazer uma corrida durante o período da tarde, e desde então não entrou mais em contato.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local e já iniciou as investigações.  


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial