Polícia revela que mulher também foi baleada na frente de UPA durante tiroteio
Manaus/AM - A polícia informou na manhã desta terça-feira (10), que o ataque ocorrido na frente da UPA José Rodrigues, na avenida Camapuã, na noite desta segunda-feira (9), não deixou apenas um homem ferido, mas também uma mulher que estava com ele.
O casal segue internado e o quadro de saúde das vítimas foi atualizado. O homem está na UTI em estado grave e a mulher não corre o risco de morte.
“Esse caso está sendo investigado como tentativa de homicídio, uma das pessoas está em estado grave, mas graças a Deus os dois estão vivos (...) A delegada do 27º DIP está fazendo todo o trabalho, conseguiu vídeos, testemunhas e o caso deve ser encaminhado à DEHS”, disse o delegado Guilherme Torres.
Os nomes das vítimas não foram divulgados, mas a polícia informou que já tem a identificação dos autores da tentativa de homicídio, bem como a motivação do mesmo.
“Nós já temos a linha investigativa, já temos muito avançado quem fez essa tentativa de homicídio, mas nós não vamos divulgar agora”, disse o secretário de Segurança
O secretário informou que outros detalhes não podem ser revelados neste momento para não atrapalhar o trabalho policial.
Veja também
ASSUNTOS: Policial