Compartilhe este texto

Polícia recupera carro roubado que era usado em arrastões em Manaus

Por Portal do Holanda

26/01/2022 12h47 — em Policial

Foto: Pexels

Manaus/AM - A Polícia recuperou nas últimas 24 horas, dois carros que foram eram usados em assaltos em bairros das zonas Leste e Norte. Durante as ações, três homens foram presos.

Os suspeitos de 18 anos, um de 24 e outro de idade não informada foram flagrados pelo  Paredão.

No primeiro caso, um veículo Gol, de cor branca e placa QZA5G75, estava sendo usado em assaltos pela cidade.

A polícia se dirigiu ao endereço indicado pelo sistema, na rua José Henrique Bentes, Colônia Terra Nova, zona norte, e localizou o veículo.

Em consulta dos dados do carro, foi constatada a restrição de roubo. O caso foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Já por volta da 1h desta quarta-feira (26), durante patrulhamento na zona leste, uma equipe da Força Tática foi acionada pelo Cecopom com a informação de que um veículo Gol, de cor azul e placa PHI9297, também envolvido em assaltos ocorridos na área, havia sido identificado com a ajuda das câmeras do sistema de monitoramento Paredão.

Os policiais iniciaram buscas e localizaram o carro na avenida Autaz Mirim, no bairro São José, onde trafegava com dois ocupantes, de 18 e 24 anos. Em consulta ao sistema, os militares verificaram que havia dois mandados de busca e apreensão contra um dos indivíduos.

Questionados sobre o armamento usado na prática dos assaltos, os dois informaram que a arma estaria com um outro indivíduo.

As equipes se dirigiram ao local indicado, onde conseguiram apreender uma pistola Colt calibre .45 e um carregador alongado com cinco munições intactas. O caso foi conduzido para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial