Polícia encontra imagens de homens estuprando mulher desacordada em Manaus

Por Portal do Holanda

17/04/2021 11h43 — em Policial

Dupla fotografou o estupro - Divulgação Polícia Militar/AM

Manaus/AM - A Polícia Militar encontrou no celular de um dos homens, acusados de participar de um estupro contra uma mulher de 28 anos, fotos com cenas do abuso sexual. A vítima foi estuprada na manhã deste sábado (17), por dois homens de 37 e 47 anos, na rua 6 do bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. 

De acordo com o tenente R.de Araújo, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no momento da prisão a dupla alegou que o ato teria sido consentido, o que foi negado pela vítima e comprovado pelas imagens em que ela aparece desacordada. 

"A mulher contou que estava bebendo a noite toda no bar, conheceu a dupla, que supostamente levou a mesma para casa, mas no caminho ela acabou apagando. Quando ela acordou, um dos suspeitos estava em cima dela", disse. 

O tenente disse ainda, que a vítima olhou para o lado e viu que a dupla usou uma tesoura para cortar as suas roupas íntimas. E foi com essa tesoura que ela se armou e ameaçou a dupla, conseguindo fugir da casa onde crime o ocorreu. 

"Assim que ela chegou na rua, ligou para a polícia. Prendemos um na casa e outro em uma rua próxima. No aparelho celular de um deles havia varias fotos do estupro. O objeto foi recolhido e vai ser usado como prova", destacou. 

A dupla foi levado ao 14ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por estupro. Eles devem passar por procedimentos cabíveis e vão ficar a disposição da Justiça. 

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial